NOSSOS SERVIÇOS

Encontramos formas de elevar o desempenho do seu negócio com soluções estratégicas em longo prazo, otimização dos processos internos, além de redução dos custos e aumento dos lucros.

Projetos de engenharia civil para execução de sua tão sonhada edificação, regularização de imóveis e orçamento de obras, com a utilização de plataformas inovadoras no mercado.

Criamos soluções tecnológicas para sua empresa: através do desenvolvimento de websites, e-commerces, protótipos de aplicativos, sistemas web e consultoria em marketing digital.

NOSSOS DIFERENCIAIS

CUSTO-BENEFÍCIO

Ofeceremos serviços de excelência com preço abaixo do mercado.

CENTRO TECNOLÓGICO

A CT Junior se encontra no maior Centro Tecnológico do Espírito Santo, contando com apoio de professores e alunos renomados dessa instituição de elite.

EXPERIÊNCIA DE MERCADO

Estamos há mais de 24 anos no mercado, apresentando soluções para clientes de diversos setores.

DEPOIMENTOS

Quintandinha do Parque

Minha experiência com o pessoal da CT Junior foi muito gratificante. Os integrantes Lorenzo e Rafael foram super atenciosos e implantaram muitas melhorias no processo e na organização da minha empresa. Achei muito bacana o empenho deles pesquisando sobre a minha empresa, sobre o que poderia fazer para melhorar nosso processo e nossa organização que era o que estávamos precisando. Eles realmente viveram nosso cotidiano e foi muito gratificante. Os resultados foram muito positivos tanto pessoal quanto financeiramente falando. Esse mês vamos ultrapassar a meta planejada em 25%. Fantástico!

– Lucas Gimenes, Quitandinha do Parque

Corecon

O consultor Murilo foi muito atencioso e competente no atendimento, durante toda prestação do serviço. O site ficou profissional atendendo as nossas expectativas.

– Ademilson Gonçalves da Rocha, Corecon-ES (Conselho Regional de Economia 17ª Região-ES)

NOSSOS PARCEIROS

 

 

(27)4009-2680

Av. Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras, UFES – Centro Tecnológico (perto do clube dos servidores) CEP: 29075-910

Desenvolvido por