3335-2680 [email protected]

 

Bill Gates, certa vez disse que “para ser grande, às vezes é necessário correr riscos enormes”. Correr risco é a única saída para aqueles que desejam obter seus objetivos. É inspirado nesses dizeres que nós da CT Junior buscamos todos os dias inovar para sermos uma grande empresa júnior, capaz de revolucionar vidas e reinventar o mundo. 

Mas, primeiramente, o que é uma empresa júnior? Empresa Júnior (EJ) é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos de curso superior, e é nessa categoria que a CT Junior, está inserida. O Movimento Empresa Júnior vem crescendo a cada ano, em 2016, as mais de 570 empresas faturaram 11 milhões de reais em todo o Brasil.

Todo esse crescimento não é à toa, pois as EJs trabalham muito para se superarem a cada ano e proporcionar um serviço de alta qualidade, com eficiência técnica e formações que atendem as necessidades do mercado de trabalho. Essa é uma das vantagens em contratá-las, em função da qualidade do serviço oferecido. Algumas pessoas podem julgar o fato de serem apenas estudantes, mas o segredo é que são estudantes que desejam sempre dar o melhor para a sociedade, para as empresas. É por isso que a CT Junior adota a identidade de kamikaze, pois tem o objetivo de mergulhar de cabeça em tudo que fazem, visando dar o melhor em qualquer trabalho.

Além da qualidade nos projetos, as EJs sempre apresentam um melhor custo-benefício, pois os preços dos projetos realizados sempre são abaixo do preço de mercado, ajudando, principalmente, as micro e pequenas empresas lidarem dentro do atual mercado competitivo. 

A maioria das EJs encontram-se em espaços totalmente propícios ao desenvolvimento de projetos, que são as Universidades e Faculdades. Portanto, uma empresa júnior dispõe de um ambiente vasto de conhecimento, com bibliotecas, laboratórios de ponta e excelentes profissionais de diversas áreas, envolvendo, inclusive, os professores. Sem contar as diversas parcerias que são feitas para desenvolver os membros da empresa, buscando sempre treinamento e metodologias atuais no mercado de trabalho.

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) – Campus Goiabeiras – conta atualmente com 7 empresas juniores. São elas: CJA (Consultores Juniores Associados), EJCAD (Empresa Júnior de Consultoria em Administração), ECOCEANO (Empresa Júnior de Oceanografia), ECOS JR. (Empresa Júnior de Comunicação Social), CONSTAT (Empresa Júnior de Estatística), Archipolis (Empresa Junior de Arquitetura e Urbanismo) e a CT JUNIOR (Empresa Júnior de Engenharia). 

Juntas elas buscam o desenvolvimento do empreendedorismo no estado do Espírito Santo, oferecendo serviços de qualidade e baixo custo. Portanto, ao contratar os serviços de uma Empresa Junior, a companhia alavanca os resultados com soluções inovadoras e pensamentos fora dos padrões convencionais. Então, “o que a gente pode fazer pela sua empresa hoje?”