Se você está querendo consolidar a sua marca no mercado, ou está começando uma nova empresa e quer deixá-la popular, com certeza você já pensou em ter um site próprio. Mas disso, várias dúvidas surgem, certo?

A CT Junior tem as respostas para as suas dúvidas e as soluções para os seus problemas. Nesse artigo, reunimos alguns pontos que vão te ajudar a entender melhor sobre a criação de um site, e como nós podemos te auxiliar nisso.

Sabemos que um bom site existe com o intuito de alavancar o seu negócio, trazendo clientes de forma passiva, através de um site acessível ao público, informativo e moderno.

A CT Junior tem experiência de mercado com a confecção de websites, e um histórico de clientes extremamentes satisfeitos. Para conseguir atingir tal patamar, buscamos tratar nosso cliente como um paciente em um consultório médico, e sua demanda como algo a ser diagnosticado. Dessa maneira, conseguimos soluções assertivas para as demandas de nossos clientes.

Diagnóstico: HTML ou WordPress?

O primeiro passo para a confecção de um site na CT Junior, é entender se o cliente precisa de um site feito através de código, ou através da plataforma WordPress. Cada um tem suas vantagens, porém dependendo dos seus objetivos, um deles será a escolha ideal.

Escolhendo o site feito por código, temos vantagens relacionadas à personalização visual do site, porém surgindo a necessidade de futuras alterações, o cliente que não tem conhecimento na área terá dificuldades.

Com o WordPress, a personalização visual do site é limitada. Apesar disso, para criar, deletar ou modificar algum conteúdo, é bem mais fácil. Tendo esse pensamento, a CT Junior proporciona um treinamento, que inclui uma reunião com exemplos, além de um manual, com todas as instruções necessárias para o cliente se tornar capaz de alterar o site quando sentir necessidade.

Dando espaço às ideias!

Agora que já descobrimos qual tipo de site lhe atenderá da melhor forma, podemos abrir alas à criatividade. Nessa etapa do projeto, buscamos entender o que o cliente precisa para o site, quem é o seu público alvo, quais são suas preferências de estilização do site, entre outras coisas.

Ouvir o que o nosso cliente tem a dizer é essencial, não só para que ele confie em nós, mas também para que possamos entender tudo que ele precisa para o seu site, a fim de proporcionarmos uma experiência única para os nossos clientes.

Após entendermos a demanda de nosso cliente, passamos para o estágio da criação do mockup. Essa parte serve para darmos uma idéia para o cliente de como o site ficará, para que não haja surpresas ou imprevistos.

Quando o mockup fica pronto, é hora de nos encontrarmos novamente com o cliente, para que ele possa ver, avaliar, revisar e aprovar o protótipo do site. Caso haja alguma alteração necessária, o mockup volta à sede da CT Junior para ser alterado, de maneira que fique como o cliente idealizou. Isso ocorre quantas vezes for necessário para o cliente ficar satisfeito.

Assim que temos o nosso mockup aprovado, é hora de colocar a mão na massa! A equipe de projetos alocada se organiza com prazos para que não ocorram imprevistos, de maneira a fazer a entrega requisitada pelo cliente de acordo com o contrato e o mockup.

Tá, mas e como eu coloco o meu site no ar?

A CT Junior te ajuda com isso!

Além de fazer todo o trabalho visual do site, cuidamos também de todos os outros detalhes que envolvem o projeto: domínio, hospedagem, configuração de SEO, entre outros.

Dessa maneira, garantimos um projeto de excelência para nossos clientes, dando à eles não somente o site, mas todo suporte necessário que tange esse assunto.

E tem mais: a CT Junior proporciona à seus clientes suporte gratuito para o site, por três meses. Isso significa que para todo e qualquer problema ou dúvida que possa surgir, nós estaremos à disposição para te auxiliar no que for preciso!

Agora, basta aproveitar o seu site novinho em folha, e todos os clientes que aparecerão de forma passiva através dele.

Ficou interessado?

Entre em contato com a gente, e agende uma reunião de diagnóstico!

Escrito por Cecilia Guimarães Gabriel, Consultora de Projetos de Tecnologia e Assessora de Marketing CT Junior

[email protected]

Ir ao topo