Se você está pensando em mudar sua casa, ou está querendo ter mais facilidade e conforto, com certeza você já pensou em automatizar ela. Mas disso, várias dúvidas surgem, certo?

A CT Junior tem as respostas para as suas dúvidas e as soluções para os seus problemas. Nesse artigo,trataremos de algumas dessas dúvidas e falaremos como podemos te ajudar nisso.

A automatização pode ser bem vinda para vários objetivos como segurança, comodidade ou organização.

Temos uma área de tecnologia dedicada e com jovens especializados com ampla experiência de mercado e com um custo benefício ótimo, prontos para lidar e te ajudar a automatizar a sua casa e fazer você ter uma vida com mais comodidade segurança.

Texto de continuidade

Mapeando o local

A primeira etapa de uma automação é conhecer o local e entender todos detalhes e saber quais são as impossibilidades.

É ajudar a deixar as ideias de coisas que possam ser automatizada fluírem e tornar a próxima etapa muito mais assertiva.

Deixando as idéias fluirem

Agora que já entendemos o local da melhor forma,podemos começar a parte que a criatividade nos ajuda.

Nesse momento vamos na dor do cliente, quais são suas principais necessidades no projeto, o que ele gostaria de ter ou não de sensor a mostra.

Ouvir o que o nosso cliente tem a dizer é essencial, não só para que ele confie em nós, mas também para que possamos entender tudo que será necessário na automação.

Após entendermos a demanda de nosso cliente,vamos para a criação de um croqui com as informações de sensores e também uma tabela com a precificação e alternativas para os mesmo.

Essa parte serve para darmos uma idéia para o cliente de como ficará o ambiente e dos valores gastos em sensores.

Logo após a aprovação do croqui colocamos a mão na massa encomendamos os sensores e as placas para começarmos a fazer toda a automatização de acordo com o que foi assinado no contrato.

E como eu posso ter mais comodidade através da automatização da minha casa?

A CT Junior te ajuda com isso!

Além de fazer todo o trabalho de análise de caso, cuidamos também da definição de melhores sensores,controladores entre outras definições técnicas que possam aparecer no meio do projeto.

Dessa maneira, garantimos um projeto de excelência para nossos clientes, dando a eles a melhor automatização para sua necessidade e auxiliamos como lidar com ela.

Faça uma reunião diagnóstica com nossa equipe e encontre as melhores automações e aplicações para melhorar sua comodidade e definir o que mais se adequa com as suas necessidades.

Marque uma reunião para entendermos sua necessidade e fazer um orçamento hoje.

Leia mais sobre assuntos relacionados em nosso Blog, e receba nossos conteúdos inscrevendo-se em nossa Newsletter.

Escrito por Artur Henrique, Consultor de Projetos de Tecnologia CT Junior

[email protected]

Ir ao topo